Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM
Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTTA-PASSOS, Isabella da et al. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 1, p. e031, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Motta-Passos, I. da, Martinez, M. L. L., Andrade, S. C. da S., Pinho, A. C. dos S., & Martins, M. de A. (2023). Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde. Revista brasileira de educação médica, 47( 1), e031. doi:10.1590/1981-5271v47.1-20220261NLM
Motta-Passos I da, Martinez MLL, Andrade SC da S, Pinho AC dos S, Martins M de A. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e031.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328Vancouver
Motta-Passos I da, Martinez MLL, Andrade SC da S, Pinho AC dos S, Martins M de A. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e031.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328